Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Doença crônica

Doença crônica Luiz Henrique Mandetta (DEM) foi uma das estrelas do Manhattan Conection na noite de quarta-feira (27), na TV Cultura. O problema foi a introdução do entrevistado, feita por Caio Blinder que, mais uma vez, citou Campo Grande como cidade de Mato Grosso… Pessimismo Leia também: [ BASTIDORES ] Vem de zap [ BASTIDORES […]

Da Redação Publicado em 29/01/2021, às 06h00

None

Doença crônica

Luiz Henrique Mandetta (DEM) foi uma das estrelas do Manhattan Conection na noite de quarta-feira (27), na TV Cultura. O problema foi a introdução do entrevistado, feita por Caio Blinder que, mais uma vez, citou Campo Grande como cidade de Mato Grosso…

Pessimismo

Na tela, Mandetta manteve o discurso pouco animador desde quando deixou o Ministério da Saúde de Jair Bolsonaro (sem partido) em meio à pandemia de coronavírus – deixando também algumas críticas à gestão do ex-patrão – e prevejo uma “mega epidemia”, turbinada pela nova cepa do causador da Covid-19.

Clonado

O deputado estadual Márcio Fernandes (MDB) foi a mais nova vítima de WhatsApp clonado em MS. Ele engrossa a lista composta por Marquinhos Trad (PSD), Geraldo Resende, Coronel David (PSL) e até a estreante Camila Jara, que recentemente também afirmou que se passavam por ela nas redes sociais.

Jornal Midiamax