Pai da criança

Quando o assunto é obra pública, sobram para todo lado os ‘pais da criança'. Curiosamente em Mato Grosso do Sul, obra de hospital tem gerado o efeito contrário. Ninguém quer se declarar responsável.
 

Descaso

Ocorre que dos tijolos aos vergalhões de ferro, tudo parece estar sofrendo com a ação do tempo, já que a paralisação dos trabalhos está prestes a completar 1 ano.

Trabalho ruim

A falta de interesse de comissionados – que mais parecem chefes da própria secretaria- em repassar informações públicas para a imprensa fazem a missão de obter informação sobre a tal obra um feito quase impossível. 

10 dias

O conselheiro vai finalmente poder tirar alguns dias de descanso. O atual presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Iran Coelho das Neves, autorizou o colega a usufruir de férias entre 17 e 26 de maio, referentes ao exercício de 2019. O aval foi publicado nesta segunda-feira (10), no Diário Oficial do TCE-MS.
 

Que fique registrado

Diferente de outros políticos, os assessores do deputado estadual (PT) têm divulgado publicamente os boletins médicos. Ele está internado desde a semana passada com Covid-19.
 

Mandando pra geral

Além de enviar cópias para a imprensa do Estado, o boletim é publicado nos perfis do deputado nas redes sociais. Almi apresentou ligeira melhora na segunda-feira (10).
 

Mau exemplo

Enquanto isso, uma prefeitura faz mistério sobre o estado de saúde de seu gestor. Aristeu Nantes (Patriota), de Glória de Dourados, segue internado, mas não se sabe onde nem como está.
 

Vem aí

A se prepara para levar à TV ALEMS ao sistema aberto. O presidente Paulo Corrêa (PSDB) se reuniu na semana passada com o gerente de Rádio e TV, Maurício Picarelli, para definir os detalhes. Ainda não há data para a chegada do canal aberto.