Agora é na Justiça

Foi parar na Justiça calote de candidato a prefeito de Campo Grande que saiu derrotado nas urnas e dentro do próprio partido. Depois de promessa milionária de executiva nacional que não deu em nada, o figura agora vai ter que enfrentar cobrança no judiciário.

No vermelho

Isso porque milhares de reais em contratos fechados para fornecedores de material para campanha e de serviços ficaram só na promessa. Muita gente não recebeu sequer um centavo.

Será que cola?

No desespero para evitar de ser obrigado a diminuir o vultuoso patrimônio pessoal para quitar o que deve, o ex-candidato agora busca por ex-funcionários para que produzam provas a favor dele. Aguardemos os próximos capítulos.

Vem aí

Movimentos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro estão convocando uma manifestação a favor do chefe do Executivo federal. Devido às restrições da pandemia, os participantes devem ir pilotando motocicletas.

Arrecadação

O diretório do PT em Campo Grande aderiu a movimento da Executiva Nacional e está arrecadando alimentos para serem doados a famílias carentes. Serão três entidades assistenciais beneficiadas. As doações podem ser feitas na sede do partido e da CUT (Central Única dos Trabalhadores).