Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Parlamentares ausentes e silêncio

Silêncio Deputado estadual da base do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) preferiu não falar sobre o aumento no ICMS da gasolina e a baixa no etanol que não estava dando diferença na bomba dos postos de combustíveis de Mato Grosso do Sul. Corado Leia também: [ BASTIDORES ] Vem de zap [ BASTIDORES ] Golpe do […]
Arquivo -

Silêncio

Deputado estadual da base do governador (PSDB) preferiu não falar sobre o aumento no da gasolina e a baixa no etanol que não estava dando diferença na bomba dos postos de combustíveis de Mato Grosso do Sul.

Corado

Ele ficou corado quando a reportagem disse que ele foi eleito pelo povo e trabalhava em prol da população. Se limitou a dizer que era uma boa pergunta ao governo, quando questionado se seria interessante o Executivo estadual recuar com o aumento.

Culpa do dólar

Líder do governo na ALMS (Assembleia Legislativa), Gerson Claro (PP) falou que a culpa do aumento na gasolina não é do governo estadual e sim da alta do dólar.

5%?

“Teve alta do dólar considerável, teve 40 bilhões de lucro da Petrobras, como eu atribuo o aumento da gasolina aos 5%?”.

Ausentes

Oito deputados emendaram o Carnaval e não foram na sessão de quinta-feira (27). O presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB) leu os nomes dos faltantes: Evander Vendramini (PP), João Henrique Catan (PL), Jamilson Name (sem partido), (PSDB), Onevan de Matos (PSDB), Eduardo Rocha (MDB), Lídio Lopes (Patriota) e Zé Teixeira (DEM). Corrêa não citou a justificativa da ausência.

Críticos da folia

Deputados aproveitaram para criticar o Carnaval de rua em , falaram sobre baderna, pichação, depredação e que mulheres tiraram a calcinha em frente de igreja, durante um culto. Pediram matinê para crianças e adolescentes, mas o Carnaval começa às 14h, ou seja, é uma matinê.

Show de desinformação

Post em rede social parlamentar alerta para transmissão de coronavírus por contato com animais, o que não foi comprovado cientificamente, e ainda orienta a população a procurar médico caso sinta cansaço ao caminhar.

Na avenida

Senadora de MS participou do desfile das escolas de samba em Campo Grande. Pé frio Mas a escola em questão acabou penalizada por demorar mais de uma hora para entrar na avenida, o que atrasou a apresentação de todas as demais participantes.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Assessoria de Alckmin nega que governo tenha pedido exclusão de setores no tarifaço

‘Ajudava a todos’, destacam moradores de Terenos sobre mulher jogada na vala pelo amante

Receitas do Governo de MS no bimestre tiveram leve aumento de 0,37% em comparação com valor previsto

peritos de crimes famosos vem a mato grosso do sul telma rocha ricardo salada

Peritos de crimes famosos, Telma Rocha e Ricardo Salada vêm a Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Tapete cobrindo corpo, câmeras de segurança: o que se sabe sobre morta jogada em vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passo (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

carne

Tarifaço Trump: carne produzida em MS é vendida para mercado interno e outras exportações

Troca de tiros com seguranças e homens vestidos com coletes da polícia deixa feridos na fronteira de MS

Últimas Notícias

Famosos

Carlinhos de Jesus revela diagnóstico após surgir de cadeira de rodas: ‘Muita dor’

Carlinhos de Jesus surgiu em cadeira de rodas e assustou os fãs; jurado do Dança dos Famosos quebrou o silêncio e revelou o que aconteceu

Política

Vereadores propõem criação de Conselho Municipal LGBTQIAPN+ em Dourados

No entendimento dos vereadores, a criação do conselho também está em sintonia com um processo administrativo em andamento no Ministério Público Estadual

Emprego e Concurso

Frio não espanta e ação de emprego em atacadista atrai candidatos no Jardim América

Candidatos passam por atendimento prévio, entrevista e, caso aprovados, já realizam exame admissional para saírem empregados

Cotidiano

Vai viajar? BR-163 tem 32 trechos interditados nesta terça-feira

Rodovia tem 10 pontos interditados e 22 funcionando em esquema “Pare e Siga” em Mato Grosso do Sul