Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Parlamentares ausentes e silêncio

Silêncio Deputado estadual da base do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) preferiu não falar sobre o aumento no ICMS da gasolina e a baixa no etanol que não estava dando diferença na bomba dos postos de combustíveis de Mato Grosso do Sul. Corado Leia também: [ BASTIDORES ] Vem de zap [ BASTIDORES ] Golpe do […]
Arquivo -

Silêncio

Deputado estadual da base do governador (PSDB) preferiu não falar sobre o aumento no da gasolina e a baixa no etanol que não estava dando diferença na bomba dos postos de combustíveis de Mato Grosso do Sul.

Corado

Ele ficou corado quando a reportagem disse que ele foi eleito pelo povo e trabalhava em prol da população. Se limitou a dizer que era uma boa pergunta ao governo, quando questionado se seria interessante o Executivo estadual recuar com o aumento.

Culpa do dólar

Líder do governo na ALMS (Assembleia Legislativa), Gerson Claro (PP) falou que a culpa do aumento na gasolina não é do governo estadual e sim da alta do dólar.

5%?

“Teve alta do dólar considerável, teve 40 bilhões de lucro da Petrobras, como eu atribuo o aumento da gasolina aos 5%?”.

Ausentes

Oito deputados emendaram o Carnaval e não foram na sessão de quinta-feira (27). O presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB) leu os nomes dos faltantes: Evander Vendramini (PP), João Henrique Catan (PL), Jamilson Name (sem partido), (PSDB), Onevan de Matos (PSDB), Eduardo Rocha (MDB), Lídio Lopes (Patriota) e Zé Teixeira (DEM). Corrêa não citou a justificativa da ausência.

Críticos da folia

Deputados aproveitaram para criticar o Carnaval de rua em , falaram sobre baderna, pichação, depredação e que mulheres tiraram a calcinha em frente de igreja, durante um culto. Pediram matinê para crianças e adolescentes, mas o Carnaval começa às 14h, ou seja, é uma matinê.

Show de desinformação

Post em rede social parlamentar alerta para transmissão de coronavírus por contato com animais, o que não foi comprovado cientificamente, e ainda orienta a população a procurar médico caso sinta cansaço ao caminhar.

Na avenida

Senadora de MS participou do desfile das escolas de samba em Campo Grande. Pé frio Mas a escola em questão acabou penalizada por demorar mais de uma hora para entrar na avenida, o que atrasou a apresentação de todas as demais participantes.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara do Rio aprova projeto de lei que cria o ‘Dia da Cegonha Reborn’

Bataguassu licita obra de creche do Proinfância que poderá receber até 188 alunos por turno (FNDE, Divulgação)

Com licitação prevista para este mês, creche em Bataguassu custará até R$ 5,6 milhões

Dia das Mães: Busca por presentes de última hora movimenta o centro de Campo Grande

Família aposta em vendas de cestas artesanais para o Dia das Mães em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Adriane Lopes toma vacina e desafia população para esgotar doses no Dia ‘D’

Últimas Notícias

Brasil

Nenhum aposentado terá prejuízo, diz Lula sobre descontos indevidos

Ele afirmou que o governo não quer fazer “um show de pirotecnia” com o caso, mas “apurar com muita seriedade” para encontrar os culpados

Cotidiano

Presídios de MS reforçam segurança no Dia das Mães

Tradicionalmente há aumento na movimentação interna durante a data, disse Agepen-MS

Transparência

Caarapó chama OSCs interessadas em levar universitários até Dourados por R$ 965 mil

Prefeitura de Caarapó abriu chamamento público para firmar termo de colaboração com OSCs interessadas no transporte de universitários do município até Dourados

Transparência

MPMS abre inquérito após prefeitura de Jaraguari ignorar ofícios sobre danos ambientais

Investigação apura suposto dano ambiental provocado pela instalação de núcleo industrial próximo à cabeceira do Córrego Buriti