Gafe de publicidade

Quem atualiza a conta oficial do TJMS (Tribunal de Justiça de ) acabou cometendo gafe ao desejar participar de promoção para o Kindle. E para piorar, a publicação ficou por mais de 4 horas no ar.

[BASTIDORES] Conta oficial desejando Kindle

Policiais

O Coronel David (sem partido) reclamou de notícias publicadas em alguns sites regionais sobre a morte dos dois policiais civis, em , Antônio Marcos Roque da Silva e Jorge Silva dos Santos, no início do mês.

Nunca sentaram em viatura

David afirmou repudiar algumas publicações. “Quem escreve isso são pessoas que não têm conhecimento da atividade policial, nunca sentaram num banco de viatura, nunca sentiram o que os policiais sentem quando são acionados pelo 190, não sabe a adrenalina do policial”.

Mais respeito

O parlamentar disse ainda que alguns jornalistas escrevem com puro ‘achismo'. “Precisamos respeitar os policiais que perderam a vida, a Polícia e as famílias deles. Pessoas que de forma afobada lançaram suspeitas sem ter o fim da investigação”. Barbosinha (DEM) elogiou o colega. “A fala de Coronel David sempre tranquila, serena e motivada”.

Sumido?

Jornalista de fofoca Léo Dias publicou no na última segunda-feira (15) que não conseguia falar com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e, depois disso, o governante que estava ‘sumido' apareceu dando entrevista em programa de TV.

Ciumeira 

Figurão de ninho postou foto com pré-candidata de rosto colado (e máscaras…) nas redes e acabou mal. Com muitos seguidores por conta dos seus atributos, acabou gerando ciumeira da concorrência oficial.