Reta final

Entraram na reta final as negociações a respeito de chapas que disputarão a prefeitura de nas eleições de novembro. O prazo final é dia 16 de setembro, quando terminam as convenções partidárias.

Bateu

Acontece que entre partido do governador Reinaldo Azambuja, sobrou “batida de cabeça” entre lideranças e parlamentares.

Eu quero!

Depois de definir que apoiaria o prefeito a reeleição mesmo se não ocupar cadeira de vice na chapa, o teve que lidar com ciumeira interna e precisou abafar início de crise interna.

Sonho

É que a deputada federal não abre mão de disputar a prefeitura de Campo Grande, que considera como um dos seus maiores sonhos políticos.

Nota

Ela até divulgou para toda imprensa nota que encaminhou à direção do partido, pedindo que se nome fosse levando em conta. Não deu em nada.

Aqui, não

Horas depois, o PSDB emitiu outra nota confirmando o que já havia sido decidido mais cedo: a legenda vai apoiar Marquinhos Trad. Sobrou gente emburrada na legenda.

Prainha, bebê

Administrador de hospital público de Campo Grande parece que não acredita muito em isolamento social como ferramenta de combate ao coronavírus.

Rio 40ºC

É que o figurinha, que já foi até cotado para comandar a Saúde estadual, tirou alguns dias de descanso para curtir praias cariocas. Parece que ele quis checar presencialmente se a lotação das areias daquele estado é mesmo verdade.