Evento tóxico

Evento promovido pelo Governo do Estado em no início do mês já é considerado uma das aglomerações que mais resultaram em infecções pelo novo coronavírus entre lideranças.

Mais infectados

Além do presidente da Assembleia Legislativa de ter testado positivo após o evento, agora a notícia de infecção de dois caciques de Aquidauana traz ainda mais preocupação à cúpula tucana.

Críticas

Tudo porque antes mesmo de ser realizado, o evento já atraía críticas até mesmo de aliados. Na época, muitos procuraram jornais para denunciar a que estava prestes a acontecer.

Eu avisei

O governador Reinaldo Azambuja já tinha até marcado presença no evento, mas diante dos questionamentos, desistiu dias antes. Mesmo assim, o resultado das infecções pelo vírus revoltou.

Ataque financiado

Sem citar nomes, senadora de MS afirma que alguns utilizam dinheiro público para financiar ataques contra ela. Em publicação nas redes, ainda indicou que os responsáveis pelos atos começassem a ‘trabalhar de verdade'.

Caça Polêmica

resolveu adotar rotina de fiscalizador de unidades de saúde. Seria louvável não fosse a coincidência de o trabalho teve sido iniciado apenas algumas semanas depois do parlamentar anunciar ‘seu candidato' na disputa por prefeitura.

Coordenadora

Senadora sul-mato-grossense será coordenadora na frente parlamentar que lançará, nesta terça-feira na Câmara dos Deputados, movimento pela criação de uma renda básica no País.