Bombeiros

Ao homenagear bombeiros brasileiros, equipe acabou colocando foto de bombeiros dos na imagem divulgada pelas redes sociais do deputado Evander Vendramini (PP). Um erro perceptível apenas pelos mais (chatos?) detalhistas, pois a bandeira no capacete dos militares é bem pequena!

[BASTIDORES] Quem 'apaga o fogo' nesse erro?Quem pagou?

Marquinhos Trad não gostou dos questionamentos de alguns vereadores sobre quem teria pagado a passagem e o hotel de sua viagem recente ao Líbano, e disparou contra as indagações, sobrando até para quem não se manifestou sobre isso

10x no cartão

“Estou com todas as notas. Parcelei em 10 vezes. Agora pergunta para quem foi para os EUA em fevereiro com toda família, quem pagou”, frisou Marquinhos, possivelmente se referindo ao vereador Vinicius Siqueira (DEM)

Engodo

Além disso, a metralhadora do prefeito atingiu até o presidente da Câmara, João Rocha (PSDB). “Pergunta se ele [quem questionou a viagem ao Líbano] fiscalizou a viagem do presidente da Câmara. Joga para a plateia, um engodo”.

Agradou o chefe

Durante coletiva em Bruxelas, no anúncio do acordo entre Mercosul e União Europeia, a ministra Tereza Cristina precisou se ausentar por longo período da mesa para atender uma chamada ilustre: era o presidente Jair , parabenizando pelo trabalho realizado. O elogio rendeu um bom sorriso ao explicar sua ausência, posteriormente

Bate-boca

Discussão sobre um projeto de lei a ser votado em regime de urgência fez dois vereadores trocarem gentilezas durante a sessão. O presidente da Casa teve de intervir para evitar que a situação saísse do controle.