Gargalhadas

Discurso de deputado foi capaz de arrancar gargalhadas em quem assistia cerimônia de posse na Assembleia Legislativa.

Carmélio

A gafe? Ele precisou de três tentativas para, enfim, acertar a pronúncia do nome do presidente do TJMS, desembargador Paschoal Carmello Leandro, nas palavras do parlamentar, o Carmélio.

Faceiro

Outro, novato, não passou desapercebido. Com felicidade estampada no rosto, ele aproveitou o ensejo para fazer um book fotográfico com a nova equipe.

Constrangido

Durante eleição da Mesa Diretora, ficou evidente o constrangimento de um parlamentar em ser obrigado, regimentalmente, a votar em seu colega de bancada.

Surpresa

Dissidente, parlamentar conseguiu surpreender ao receber o voto de outro colega, aliás, quem recebeu mesmo foi o líder-mor da legenda.

Não foi unânime

Apesar dos esforços, o recesso não foi capaz de atenuar rusga instalada durante as prévias de tradicional sigla. Ignorado O discurso de pluralidade e consenso não convenceu um dos correligionários, que simplesmente decidiu ignorar seu nome na chapa.

Esposo

Durante a declaração de voto, aproveitaram para brincar com um dos candidatos, chamando-o pelo sobrenome da esposa, ex-líder de seu partido no Congresso.

Sai tucano

Governador Reinaldo Azambuja deve ter um novo líder na Casa de Leis. Tudo indica que as pautas de interesse do executivo fiquem à cargo de um democrata.

Ex-CCjr

Com a vacância, o posto deve ser ocupado por um aliado que já integrou o Executivo na gestão anterior.