Visitinha

Mais novo pré-candidato ao governo do Estado aproveitou a manhã de sexta-feira, antes de anunciar suas pretensões políticas, para fazer uma visita ao Paço Municipal. Não se sabe se a agenda foi política ou para tratar de outros assuntos.

Incoerência?

Causou estranheza, no entanto, o pré-candidato convidar dezenas de jornalistas para entrevista coletiva em sua casa e ao mesmo tempo dizer que a família teme pela privacidade.

Diretor

Em dado momento da coletiva, o político chegou a pedir que fotógrafos mudassem de posição para que sua casa não ficasse tão exposta nos jornais. Nos bastidores ficou a pergunta: por que nos chamou aqui então?

Arrepiou I

Convenção do PT neste fim de semana atraiu centenas de militantes no auditório da Fetems. Há tempos os filiados não se emocionavam ao cantar o hino nacional como dessa vez.

Arrepiou II

Mas o ponto alto do encontro foi mesmo leitura de carta enviada aos militantes pelo ex-presidente Lula. No início da mensagem, Lula escreveu que a estrela deveria voltar a brilhar no MS.

A noiva

Tem partido que já se intitula a noiva no altar à espera do futuro marido. Indefinição sobre aliança faz com que correligionários aguardem ansiosamente a decisão do noivo.

Não vou trair

Por outro lado, há quem diga que prefere ser traído ao trair. Essa afirmação vem de quem comanda legenda partidária e também espera por resposta de aliança.

Manco não dá

E já que o assunto é aliança entre os partidos de olho em mais espaço nas eleições de 2018, mais uma. Pedido de partido pequeno a legenda já estabelecida no Estado assustou um dos nomes fortes da sigla. Pedido de exclusividade em chapa deixaria a coligação manca, revela o político.