A que preço?

Muita gente lucrou mais do que esperava em contratos que quase dobraram de preço, justificado pelo típico ‘aumento da quantidade de serviço’. Desespero para deixar tudo pronto vai custar bem caro ao bolso do consumidor.

Modinha

Após permanecer discreto, há quem tenha resolvido sair da casinha mostrando todo o exibicionismo típico da categoria, pegando carona na moda e tentando fazer tipo igual ao ovacionado nas redes.

Para trás

Em conta que não fecha, alguém que já deu a cara a tapa pode ser discretamente colocado como coadjuvante de personagens que certamente têm mais votos.

Cadê?

Virou moda também maquiar repaginada com recurso milionário e não colocar nem atração principal de área de lazer para funcionar.

Às claras

Não agradou a muitos a decisão longa que fugiu a regra da síntese, evitando expor peças visadas. Jogada de transparência já é apontada como marketing pessoal pelas más línguas

À vista

Político neófito, ainda pré-candidato, tem exposto festas e acordos ao ‘construir e tentar viabilizar sua candidatura’ e emplacar nome que ainda não decolou na intenção de voto

Voto

Pode atrapalhar a costura de certos acordos o passado ‘não cumpridor de compromissos’ de ex-gestor. No interior ainda teria gente atrás do sujeito para receber contas antigas

Sigiloso

Segue o mistério sobre sigilo de ação contra amigo de figurão que está sendo processado. Enquanto uma ação pode ser consultada, a outra que traria informações comprometedores segue longe dos olhos do público.

Respeito, mas…

Advogado que visitou colega no presídio para comunicar sobre decisão que adiou sua liberdade saiu de lá com o firme objetivo de se debruçar no caso para conseguir habeas corpus.

… não concordo

O defensor resumiu em três palavras a decisão que negou a soltura: respeito, mas não concordo.