Pressa

Na ansiedade para não ser deixado de lado, há quem contrate bem cedo equipe de mídia especializada. Tudo para firmar seu assento nas tão disputadas vagas.

Fazenda

Inclusive não há descarte de pagamento por impulsionamento de popularidade com curtidas por fazendas de likes, recurso utilizado em 2014 que deve voltar nessas eleições.

BASTIDORES: Curtidas fake para políticos trouxas em promoção na pré-campanhaPreço?

Em busca rápida, é possível achar pacote de mil likes em publicações de R$ 15 a R$ 40. Para ser pop, é só pagar. O problema, é que só clientes trouxas caem no golpe. Os likes fakes não ajudam em nada no alcance e só servem mesmo para afagar o ego dos mais bobos.

Cobrança

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) reuniu seu secretariado na manhã de ontem, segunda-feira (9), para discussão do cumprimento das metas estipuladas no plano de governo.

Análise

Além de analisar o cumprimento de metas, o prefeito comemorou o decreto que extinguiu tarifa mínima na conta de água, e pode, em breve, enfrentar pedido por aumento no valor da tarifa de saneamento

Festa?

Classe política marcou presença em tradicional festa no município de São Gabriel do Oeste. Além de muitas poses e abraços, conversas entre graúdos pode ter definido possíveis alianças entre partidos.

Sem palavras

O ‘alarme falso’ da eventual soltura do ex-presidente Lula (PT) deixou silêncio ímpar vigorar entre os três principais postulantes ao Parque dos Poderes. Entre os ‘grandões’ nem um ‘piu’ sobre o assunto

É golpe

Já o pré-candidato do PT ao Governo, voltou a defender que a manutenção da prisão escancara que o ex-presidente é vítima de um ‘golpe’.

Igual

Correria do final de semana com repercussão nacional aconteceu de forma semelhante em MS há pouco tempo. Na falta de ter alguém ansioso para estampar as capas, retorno de grupo ficou em pressa para acontecer.

De fora

Foi preciso recurso nacional e instância superior para desfazer decisões estranhas tomadas durante o plantão.