Uniforme de ‘grife’ serviu de exemplo para a Reme

Entrega

Na manhã desta segunda-feira (27), o ex-governador André Puccinelli (PMDB), prestigiou, e discursou, na entrega de quatro caminhões da Funasa, que deverão ser utilizados na perfuração de poços nas comunidades rurais do Estado.

Companhia

Chamou a atenção a presença de parlamentares aliados do ex-governador, como os peemedebistas senador Waldemir Moka, deputado federal Carlos Marun, deputado estadual Marcio Fernandes, além de Tereza Cristina, deputada federal pelo PSB.

Exclusão

Ao divulgar sua presença no evento, a assessoria de Moka, diferente de outros aliados, cortou das fotos a figura de André Puccinelli.

Investimento

No total a União investiu R$ 2,7 milhões com os equipamentos entregues na sede regional da Funasa. Entre as autoridades presentes não estavam representantes do governo de Reinaldo Azambuja (PSDB).

Assentamentos

A ausência de representantes da gestão Azambuja foi sentida, principalmente, porque o equipamento servirá para furar poços e fornecer água a famílias de assentamentos atendidos pelo governo estadual.

Exemplo

Durante a entrega dos uniformes da rede municipal de ensino, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), revelou que usou o uniforme de uma escola particular onde estuda de suas quatro filhas como exemplo para confeccionar as camisetas e shorts distribuídos aos alunos da Capital.

Igual

“Peguei o modelo e fiz igual”, revelou Marquinhos a alunos e professores, durante agenda em uma escola municipal na região do Bairro Nova Lima.

Batedores

Chamou a atenção durante a agenda do prefeito dois Guardas Municipais fazendo a escolta do Chefe do Executivo Municipal em duas motocicletas.

Ninho

Um grupo de políticos tucanos, o secretário de Estado Carlos Alberto de Assis, o deputado estadual Beto Pereira, o vereador João Cesar Mattogrosso, além do senador Pedro Chaves (PSC), posaram para fotos durante uma partida de futebol no Jardim Aero Rancho.

Mudanças

Algumas mudanças a serem feitas após a conclusão da reforma administrativa da Assembleia Legislativa do Estado devem interferir na competência de algumas funções da Casa, entre elas a da secretaria responsável pela comunicação.