[BASTIDORES] Deputados petistas criticaram cobertura da imprensa da greve geral do dia 28

Acordos para nomeações ao TCE movimentam ninho
| 03/05/2017
- 12:00
[BASTIDORES] Deputados petistas criticaram cobertura da imprensa da greve geral do dia 28

Acordos para nomeações ao TCE movimentam ninho

Críticas

Os deputados da bancada petista na Assembleia Legislativa usaram a tribuna para criticar a cobertura que a imprensa deu à greve geral que aconteceu em todos país na última sexta-feira (28).

Indignado

“Fiquei indignado assistindo ao noticiário, que não mostrou imagens da caminhada monstruosa que aconteceu no centro da cidade (de ). Nos telejornais só vimos falar de depredações e badernas nas ruas.”, disparou Kemp.

 

Parceiro

O deputado estadual Flávio Kayatt (PSDB) disse que é um ‘parceiro’ do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), e que pelo governo pode esperar um pouco mais sua indicação para o TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Em casa

Durante lançamento da campanha de vacinação contra aftosa, Reinaldo mostrou familiaridade com a vacinação dos animais. Além dele, outros políticos também se arriscaram na vacinação.

Terno

Representando a Assembleia, o deputado Marcio Fernandes (PMDB), veterinário de formação, preferiu não se arriscar na vacinação. Ele alegou que sua roupa, passeio completo, não era propícia para ocasião.

 

Motivado

O presidente da OAB-MS, o advogado Mansour Karmouche, revelou que as matérias sobre nepotismo divulgadas pela imprensa sul-mato-grossense motivaram pedido do órgão para que o Ministério Público tenha mais rigor nos casos deste tipo.

Dentistas

Os deputados estaduais aprovaram o projeto que obriga que as UTIs dos hospitais públicos e privados do estado tenham profissionais de odontologia durante 24 horas.

Presença

“O paciente em estado crítico requer cuidado especializado e multidisciplinar, com monitoramento 24 horas, sendo necessários os cuidados com a boca durante toda a permanência na unidade”, alegou Lídio. O projeto ainda não foi sancionado.

 

Convênio 1

A Câmara da Capital assinou um termo de Cooperação Mútua Institucional com o Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT-MS), com objetivo promover programas, ações e campanhas nas áreas técnica, científica e cultural, assim como realizar estudos, pesquisas, cursos, seminários, conferências, congressos e atividades informativas.

Convênio 2

“Na prática, o desdobramento desse convênio com a superintendência do Trabalho será trazer pra cá, no estacionamento dessa Casa, uma força tarefa para oportunizar ao trabalhador tirar sua carteira de trabalho, dar entrada no seguro desemprego, ouvir a palestras e fazer exames de mamografia”, disse o presidente da Câmara, vereador João Rocha (PSDB). 

Veja também

Treinado para votar ‘não’ Ao votar projeto de lei do Executivo que cria o Programa...

Últimas notícias