Riedel anuncia férias e Barbosinha no comando do Governo em MS: ‘descanso com a família’

O vice-governador assume comando do Estado até dia 12 de janeiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Governador de MS, Eduardo Riedel | (de arquivo, Midiamax)

Nesta quinta-feira (2), o vice-governador José Carlos Barbosa (PSD), o Barbosinha, assume como chefe do Executivo Estadual. Ele permanece no cargo até o dia 12, durante o período de férias do governador Eduardo Riedel (PSDB).

Riedel anunciou que estará em período de descanso ao lado da família e que ‘recarregará as energias’ para o ano de 2025 no Executivo Estadual.

“Nesse período, o vice-governador Barbosinha estará à frente do governo, conduzindo com responsabilidade e compromisso o trabalho pelo nosso estado. Tenho plena confiança em sua capacidade de liderar com excelência, garantindo que o governo continue avançando em benefício de todos os sul-mato-grossenses”, disse.

Diferente de 2024, em que Barbosinha assumiu o cargo por 12 dias, desta vez o vice-governador assumirá o comando do Executivo por 10 dias.

Em 2024, Barbosinha também chegou assumir o estado diante de uma agenda de Riedel aos Estados Unidos. A comitiva do Governo do Estado viajou na ocasião para Nova York no dia 12 de maio e seguiu em viagem até o dia 15 daquele mês. Desta forma, Barbosinha assumiu novamente como governador em exercício por quatro dias.

Conteúdos relacionados

campo grande