A senadora por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (PP), disse que “quem está atacando” a prefeita Adriane Lopes (PP), “vai ter que engolir”. Nesta quarta-feira (9), a presidente estadual do Progressistas defendeu a prefeita de Campo Grande em agenda pública.
“Tenho certeza que a prefeita vai virar a página de muita coisa em Campo Grande, coisas que precisam mudar. Quando a gente tem um rumo, sabe onde quer chegar e tem compromisso com quem anda firme”, comentou Tereza.
Assim, defendeu a gestora da Capital. “Vocês que querem meter pau e tacar pedra, fiquem tranquilos, vão engolir o que estão dizendo”, afirmou Tereza.
LEIA – ‘Foco é o recapeamento completo’, garante prefeita sobre asfalto velho
Além disso, a senadora apontou que a equipe de Adriane é composta por “gente competente, séria e comprometida. Fico muito animada de que vamos mostrar resultados para Campo Grande”.
A senadora ainda comentou sobre questionamentos que recebeu sobre os trabalhos. “Tereza está em Brasília, trabalhando por Campo Grande e outros prefeitos de MS, precisamos trazer emendas”, disse sobre o próprio trabalho.
Por fim, pontuou que “teremos um ano difícil, ainda não conseguimos mandar muitas emendas para os municípios, a saúde precisa, as ruas precisam. Tem que gastar bem o dinheiro do cidadão. Tenho certeza que ano que vem vamos poder falar de muito mais entregas”, finalizou.
Tereza participou de evento
Em um evento que reuniu empresários, servidores da Semades (Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Gestão Urbana e Desenvolvimento Econômico, Turístico e Sustentável), políticos e autoridades. Assim, a Prefeitura de Campo Grande realizou nesta quarta-feira (9) a entrega de 50 licenças ambientais e a assinatura de novos termos do Prodes (Programa de Desenvolvimento Econômico e Social).