Pular para o conteúdo
Política

‘Moraes quer ver o Brasil pegar fogo’, diz Nogueira sobre pedido de explicações do STF a Bolsonaro

Ex-presidente apareceu em diversas fotos e vídeos, em reunião com a bancada do PL na Câmara dos Deputados
Renata Volpe -
Rodolfo Nogueira postou foto ao lado do ex-presidente, apontando para tornozeleira eletrônica. (Reprodução, Instagram)

O encontro do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), com deputados federais e senadores na tarde de ontem (22) em , rendeu um pedido de explicação do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre o descumprimento de medida cautelar que o proíbe de usar redes sociais, direta ou indiretamente.

Com relação a isso, o deputado federal por , Rodolfo Nogueira (PL), se manifestou dizendo que o ministro , autor do pedido, quer ver o ‘Brasil pegar fogo’.

Nogueira esteve ao lado do presidente, assim como o deputado federal de MS, Marcos Pollon, e outros parlamentares do PL. Portanto, Bolsonaro apareceu em diversos vídeos e fotos, através das redes sociais dos parlamentares.

A bancada do PL definiu ontem ainda a criação de uma Comissão de Mobilização Nacional, comandada por Nogueira e o também deputado, Zé Trovão. A Comissão quer dar voz ao e buscar mecanismos legislativos para reverter as medidas cautelares impostas a Bolsonaro, conforme o anúncio.

Segundo a manifestação de Pollon publicada nas redes sociais, as decisões de Moraes são ‘descabidas’. “As decisões são desproporcionais e uma afronta ao Estado Democrático de Direito”, defendeu.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, aos 76 anos

Perdido desde cedo, burro é capturado após caminhar mais de 7 km em Campo Grande

Vídeo: Fogo em vegetação se espalha e se aproxima de casas em Campo Grande

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

Notícias mais lidas agora

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

icone da mpb ms ao vivo parque das nações palco

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo promete agradar amantes da MPB

Padaria famosa no Taveirópolis é fechada pela Vigilância Sanitária e pega clientes de surpresa 

Últimas Notícias

Transparência

Justiça Eleitoral julga como não prestadas contas de campanha de quatro partidos de Corumbá

Informações são referentes às eleições de 2024

Cotidiano

Uso do Pix para quitar dívidas cresce 38% em um ano em MS

Conforme a Serasa, 164 mil consumidores do Estado quitaram suas dívidas com o Pix nos últimos 12 meses

Cotidiano

Com avanço de estiagem, queima controlada será suspensa em Mato Grosso do Sul

A ação é uma medida preventiva diante do agravamento das condições climáticas

Polícia

‘Foi um milagre’, diz homem esfaqueado nove vezes em conveniência no Jardim Parati

Vítima disse que o suspeito queria brigar quando os dois se encontravam pela cidade