‘Emprestado’ à Segov, Marco Aurélio Santullo retorna para diretório do PP de Tereza Cristina

Braço direito da senadora, Marco Aurélio estava no cargo desde março de 2024

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
santullo apoio
Santullo tomou posse como secretário da Segov em março de 2024 | (Henrique Arakaki; Jornal Midiamax)

Após quase um ano no comando da Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais), Marco Aurélio Santullo retornará para o diretório do Progressistas em Mato Grosso do Sul. O anúncio da volta de Santullo aos serviços do PP foi feito pela senadora Tereza Cristina (PP) durante cerimônia de posse do secretariado da prefeita Adriane Lopes (PP).

“Vai para o PP, nosso partido está crescendo e vai crescer mais. Eu disse para Adriane que por um tempo iria emprestar o Marco”, brincou a senadora e presidente estadual do PP durante discurso. Marco Aurélio estava no cargo desde março de 2024.

Santullo esteve no comando da Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) nos primeiros quatro meses da gestão de Eduardo Riedel (PSDB). Ele ocupou cargo de tesoureiro do PP e estava nomeado em cargo de secretário especial do governo na Casa Civil na gestão de Reinaldo Azambuja.

Deixou a função no início de abril de 2023 com intenção de se colocar como candidato, o que não ocorreu, mas atuou na articulação do PP como braço direito da senadora Tereza Cristina.

Em seu lugar ficará o ex-deputado estadual Youssif Domingos, que teve nome confirmado no comando da pasta durante a cerimônia.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Conteúdos relacionados

senadores de ms