Ex-deputado, Youssif Domingos assume comando da Secretaria Municipal de Governo

O ex-deputado estadual e ex-vereador, Youssif Assis Domingos, assumirá o comando da Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais) em Campo Grande. Ulisses Rocha será o secretário-adjunto. A oficialização ocorrerá nesta segunda-feira (13).
Ao Midiamax, Youssif Domingos disse que esteve junto à Adriane Lopes (PP) durante as eleições e a prefeita os convidou para assumir a posição. “Para fazer essa interlocução entre a prefeitura, os vereadores, as instituições, enfim, com a sociedade em geral”, disse.
Ele comentou sobre os desafios que é estar na Segov. “Conversar com a Câmara, elaborar os nossos projetos, nossas propostas, e fazer essa interlocução com os secretários municipais também. A expectativa é essa, fazer uma boa gestão. [Tenho] 32 anos de serviço público, né? Então eu acho que tem algo a colaborar”, pontuou.
A aprovação do ex-deputado no cargo de secretário de governo também teve avaliação da senadora Tereza Cristina (PP), disse. Youssif concorreu como vereador nas eleições de 2024, tendo 2.220 votos e ficando como suplente do MDB.