Foi aplicada fiança de R$ 2.824 ao coordenador de Trânsito de Água Clara, município distante 193 quilômetros de Campo Grande, preso em flagrante na madrugada do sábado (3) por dirigir sob efeito de álcool. Ele voltava de um rodeio quando sofreu um acidente.

Segundo informações do registro policial, o coordenador dirigia o Corolla e estava com um passageiro, voltando do rodeio. Em determinado momento, colidiu contra um caminhão que estava estacionado.

Quando os policiais militares chegaram, o homem de 53 anos alegou que o caminhão estava parado no meio da rua, por isso não conseguiu desviar. Câmera de segurança filmou o acidente e é possível ver o momento da colisão.

Os dois homens que estavam no carro foram levados ao hospital e o motorista foi submetido ao teste de bafômetro, que resultou em 0,60 mg/l. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Foi arbitrada fiança de dois salários mínimos, valor pago pelo motorista. Ele é coordenador do Departamento Municipal de Trânsito e falou ao Midiamax que o acidente foi uma “fatalidade”. “Prefiro não me posicionar, porém deu grau baixo de álcool”, pontuou.

A prefeita de Água Clara também foi acionada pelo Jornal Midiamax, via WhatsApp, mas até o momento não houve retorno. O espaço fica aberto para manifestação.

Carro atingiu o caminhão estacionado (Fala Povo, Midiamax)