Os vereadores da Câmara Municipal de votam cinco Projetos e dois Vetos na sessão ordinária na manhã da próxima terça-feira (20).

Em única discussão e votação serão votados dois vetos parciais do Poder Executivo. O Veto Parcial ao PL n. 11.181/23, estabelece procedimentos e prazos de ações governamentais com recursos alocados de emendas parlamentares impositivas.

Os parlamentares também analisam o Veto Parcial ao de Lei n. 11.108/23, que estima a receita e fixa a despesa do município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2024 e dá outras providências.

Já em segunda discussão e votação serão votados cinco Projetos.

O n. 11.040/23, de autoria do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão), (PSB) que estabelece programa municipal de identificação de lar atípico com pessoas com hipersensibilidade auditiva para residentes no município.

Também o PL n. 11.064/23, de autoria do vereador Prof. André Luis (Rede), que altera o caput do Art. 1º da Lei n. 5.237, de 29 de novembro de 2013, que instituiu a Semana Municipal de Controle e Combate à em Campo Grande.

Ainda será analisado pelos vereadores o Projeto de Lei n. 11.099/23, de autoria do vereador Clodoilson Pires (Podemos), que institui o dia 18 de dezembro como data de comemoração municipal da doula, na Capital.

Na terça, em segunda discussão, também será votado PL n. 11.121/23, de autoria dos vereadores Otávio Trad (PSD), Claudinho Serra (PSDB) e Beto Avelar (PSD), que institui o Programa nos Caminhos das hortas em Campo Grande.

E o Projeto de Lei n. 11.187/23, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha (PP), que institui o dia e a semana municipal de conscientização e incentivo ao diagnóstico precoce de retinoblastoma no calendário de eventos da cidade.

Acompanhe

A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Casa de Leis, e também pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela TV Educativa (Rede E), no canal 4.2.