Vereadores de Campo Grande começam a semana analisando dois vetos e dois projetos

Os trabalhos têm início às 9h20 no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo Midiamax)

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta terça-feira (5), dois projetos e dois vetos do Poder Executivo. Os trabalhos têm início às 9h20 no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.

Em única discussão e votação, segue para análise o veto total ao projeto de lei nº 10.976/23, do vereador Prof. Juari (PSDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade imposta às autoridades que receberem comunicações ou denúncias de fatos que constituam violência doméstica e familiar contra crianças e adolescentes de resguardar sigilo sobre a identidade do noticiante ou comunicante.

Também o veto total ao projeto de lei nº 11.156/23, que institui o programa “Divulgando Oportunidades” no município de Campo Grande. A proposta também é do vereador Prof. Juari.

Já em segunda discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei nº 11.044/23, dos vereadores Júnior Coringa (PSD) e Dr. Loester (MDB), que institui a Festa da Fruta, a ser realizada anualmente na Escola Municipal Agrícola Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo.

E, em primeira discussão e votação, está pautado o projeto de lei nº 11.248/24, do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 800 mil.

Palavra Livre

Durante a Palavra Livre, a vice-presidente da Associação de Moradores do bairro Nova Campo Grande, Fábia Aparecida da Silva Britez, utilizará a Tribuna para falar sobre o mau cheiro que o bairro tem sofrido devido à má gestão ambiental. O convite foi feito pelo vereador Zé da Farmácia.

Conteúdos relacionados