Vander deve levar à bancada federal novo nome para assumir Superintendência do Trabalho em MS

Superintendente foi exonerado no dia 17 de janeiro, a pedido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vander Loubet (Arquivo, Midiamax)

Após Alexandre Morais Cantero pedir exoneração do cargo de superintendente regional do Trabalho em Mato Grosso do Sul, nomes têm sido cotados para assumir a cadeira em 2024. Nesta terça-feira (23), o ex-dirigente se encontrou com o deputado federal Vander Loubet (PT), para apresentar o nome que deve sucedê-lo.

Segundo apurou o Midiamax, a reunião realizada na tarde desta terça-feira entre Vander, Alexandre e Ynes Felix foi para debater a indicação da professora ao cargo. O coordenador da bancada federal por Mato Grosso do Sul, afirmou que levará a questão para debate em Brasília, mas não definiu data.

Cantero ocupava o cargo desde o dia 3 abril 2024, quando havia sido nomeado pelo ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho. O desligamento foi feito ‘a pedido’ do advogado.

Alexandre é advogado trabalhista. Ele atua na defesa dos interesses de diversas centrais sindicais e das mais diversas categorias, tais como bancários, eletricitários, metalúrgicos, vigilantes, motoristas, trabalhadores do ramo da alimentação.

Conteúdos relacionados