A terceira semana de abril nem começou, mas a agenda promete ser intensa na Casa de Leis. Nos próximos dias, os vereadores da Câmara Municipal discutirão soluções para combater furtos de fios elétricos, e falta de medicamentos em .

Conforme o organograma, na segunda-feira (15) os parlamentares farão para discutir sobre a falta de medicamentos na Rede Pública de Saúde de Campo Grande. O debate está sendo convocado pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Dr. Victor Rocha (presidente), Prof. André Luis (vice), Dr. Jamal, Tabosa e Dr. Loester.

A audiência será realizada no Plenário Oliva Enciso, da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1600, bairro Jatiúca Park, e terá transmissão ao vivo pelo canal aberto da TV Câmara (canal 7.3) e pelas redes sociais (Facebook e YouTube).

Já na terça-feira (16), será realizada a 19ª sessão ordinária, com projetos de leis que devem ser apresentados pelos vereadores e também pelo executivo municipal.

Na quarta-feira (17), a Comissão Permanente de Mobilidade Urbana, presidida pelo vereador Professor André Luis, irá se reunir para definir o Grupo de em busca de soluções para o problema do furto de fios elétricos, que se tornou comum em Campo Grande.

Para a reunião, foram convidados agentes públicos, representantes de companhias de telecomunicações e membros da concessionária de energia elétrica que opera na cidade, que registra perdas por causa dos atos criminosos.

A função do Grupo de Trabalho também será elaborar políticas públicas voltadas para todas as instâncias do problema, incluindo ações, população vulnerável.

Na quinta-feira (18), mais uma sessão será realizada. Já na sexta-feira (19), os parlamentares farão sessão solene para comemorar os 50 anos da Embrapa (Empresa Brasileira de Agropecuária).