A agenda da semana da (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), entre os dias 21 e 27, contará com o lançamento da Campanha do Agasalho, solenidade em homenagem à Ordem DeMolay, bem como as sessões parlamentares.

As sessões ordinárias acontecem semanalmente, às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 9h, no Plenário Deputado Júlio Maia. A Alems está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque dos Poderes, em .

Além das sessões ordinárias, está previsto, para a terça-feira (23), o lançamento da Campanha “Seu Abraço Aquece – Doe e faça o bem”, às 8h, no saguão principal da Casa de Leis.

A pedido do presidente da Alems, deputado Gerson Claro, e da primeira-dama, Mônica Riedel, que é madrinha da campanha, os servidores estão sendo mobilizados para apoiar nas doações.

Já na quarta-feira (24), a partir das 8h, acontecerá a reunião da (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), no Plenarinho Deputado Nelito Câmara.

Na sexta-feira (26), por proposição do deputado Junior Mochi (MDB), será realizada, às 19h, no Plenário Deputado Júlio Maia, a sessão solene em comemoração ao Dia Estadual do DeMolay.

Durante a solenidade, será entregue a Comenda do Mérito da Ordem DeMolay a personalidades que prestam serviços à sociedade sul-mato-grossense.

Como acompanhar tudo

Os eventos podem ser acompanhados pelas mídias sociais oficiais no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube e no Portal da Alems. Também podem ser conferidos pela TV Assembleia nos canais 7.2 (sinal aberto) e 9 (Claro NET) e pelo link TV Alems. E ainda pela transmissão da Rádio Alems – FM 105.5.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.