Uma das metas traçadas pela pré-candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil), é garantir que a população da Capital não enfrente os mesmos dramas da atual gestão de Adriane Lopes (PP), como a falta de medicamentos básicos nos postos de saúde. Não é raro que outros problemas virem notícias, como a demora no atendimento médico.

“A gente precisa mudar a forma de Governo, fazer uma gestão eficiente e com transparência. Não é possível que Campo Grande, com um orçamento de R$ 2 bilhões, o que dá quase R$ 6 milhões por dia, ainda tenha que suportar a falta de dipirona em postos de saúde. A gente precisa mudar essa realidade fazendo uma gestão eficiente com planejamento estratégico, dialogando com o servidor, fiscalizando o dinheiro, os contratos”, aponta. 

Outra propriedade da ex-chefe da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) e presidente estadual do União Brasil é sobre o equilíbrio das contas na administração pública municipal. Recuperar a capacidade fiscal de investimento e de atrair empresas e indústrias, visando a geração de emprego e renda, é mais um gargalo que Rose Modesto planeja sanar. 

“Estamos perdendo muita coisa para o interior e muitas demandas do interior voltam pra cá, então essa conta não está fechando. Eu tenho certeza que com a equipe técnica preparada e uma Câmara de Vereadores comprometida nós vamos fazer isso pela nossa cidade”, promete. 

Lançamento de pré-candidatura

A ex-chefe da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) celebra a pré-candidatura em evento em um buffet, na noite desta sexta-feira (24), em Campo Grande. 

O encontro conta com a presença de lideranças do partido como Antônio de Rueda, Presidente Nacional do União Brasil, e ACM Neto, ex-Prefeito de Salvador.

Rose Modesto afirmou que quer eleger seis vereadores na Câmara de Vereadores. A sigla divulgou quem serão os 31 pré-candidatos na corrida eleitoral por uma cadeira da Casa de Leis.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.