Principal nome do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) para concorrer à prefeitura de Campo Grande, André Puccinelli se reunirá com a cúpula do partido nesta terça-feira (25), onde deverá anunciar a decisão sobre candidatura na Capital.

Conforme informações obtidas pelo Midiamax e confirmadas por correligionários, André deve comunicar sua decisão hoje às 15h no diretório emedebista na Avenida Mato Grosso. O ex-governador aguardava posicionamento da executiva nacional sobre liberação de verbas para campanha. MDB liberaria apenas 20% do exigido pela sigla na Capital.

A reunião emedebista, que deve definir futuro de pré-candidatura de André, aumenta rumores de possível apoio a pré-candidatura de candidato do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), que terá evento na sexta-feira (28). No entanto, nenhum filiado confirma aliança.

Uma das possibilidades analisadas, de acordo com informações apuradas pela reportagem, são de que André poderia sair como pré-candidato a vereador. Desta forma, MDB teria a chance se eleger ao menos cinco parlamentares na Câmara de Vereadores.