Os vereadores da Câmara Municipal de votam dois Projetos e um veto pautados para discussão na primeira sessão ordinária de 2024, que será realizada nesta terça-feira (6).

Em Plenário, segundo a assessoria de imprensa da Casa de Leis, os parlamentares votam, em única discussão e votação, o n. 11.183/23, de autoria do , que autoriza o Poder Executivo Municipal a permutar área de sua propriedade com área de propriedade de Aurora Participações Ltda.

Ainda em única discussão, será votado o Veto Total ao Projeto de Lei Complementar n. 842/23, que dispõe sobre a colocação de rede de proteção em janelas, varandas e sacadas de apartamentos no município de Campo Grande – MS. A proposta é de autoria do vereador Tabosa (PDT).

Já em primeira discussão e votação, será analisado o Projeto de Lei n. 10.985/23, que cria a Política de Diagnóstico e Tratamento do Transtorno do Processamento Auditivo Central nas redes públicas de saúde e educação no município de Campo Grande e dá outras providências.

Acompanhe

A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Casa de Leis, e também pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela (Rede E), no canal 4.2.