A primeira sessão do ano com votações na Câmara Municipal de , terá debate de veto da prefeita Adriane Lopes (PP), projeto de lei do executivo Municipal e de parlamentares terça-feira (6). Ao todo, devem ser analisadas três demandas.

Conforme o cronograma, os parlamentares devem votar, em única discussão, o n. 11.183/23, da prefeitura, que autoriza o Poder Executivo Municipal a permutar área de sua propriedade com área de propriedade de Aurora Participações Ltda.

Em seguida, será votado o Veto Total ao Projeto de Lei Complementar n. 842/23, que dispõe sobre a colocação de rede de proteção em janelas, varandas e sacadas de apartamentos no município de Campo Grande–MS.

Já em primeira discussão e votação, será analisado o Projeto de Lei n. 10.985/23, que cria a Política de Diagnóstico e Tratamento do Transtorno do Processamento Auditivo Central nas redes públicas de saúde e educação no município de Campo Grande e dá outras providências.

Primeira sessão do ano

A primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Campo Grande foi realizada na última sexta-feira (2), de forma solene, sem votações. Já nesta semana, os parlamentares retornam às atividades e dão início aos debates de diversas pautas.

A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, com transmissão ao vivo pelo e Youtube, e também pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela (Rede E), no canal 4.2.

Câmara Municipal de Campo Grande (Arquivo, Midiamax)