Primeira sessão do ano com votações na Câmara terá debate sobre veto do executivo e projetos de lei

Votações são realizadas no Plenário Oliva Enciso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A primeira sessão do ano com votações na Câmara Municipal de Campo Grande, terá debate de veto da prefeita Adriane Lopes (PP), projeto de lei do executivo Municipal e de parlamentares terça-feira (6). Ao todo, devem ser analisadas três demandas.

Conforme o cronograma, os parlamentares devem votar, em única discussão, o Projeto de Lei n. 11.183/23, da prefeitura, que autoriza o Poder Executivo Municipal a permutar área de sua propriedade com área de propriedade de Aurora Participações Ltda.

Em seguida, será votado o Veto Total ao Projeto de Lei Complementar n. 842/23, que dispõe sobre a colocação de rede de proteção em janelas, varandas e sacadas de apartamentos no município de Campo Grande–MS.

Já em primeira discussão e votação, será analisado o Projeto de Lei n. 10.985/23, que cria a Política de Diagnóstico e Tratamento do Transtorno do Processamento Auditivo Central nas redes públicas de saúde e educação no município de Campo Grande e dá outras providências.

Primeira sessão do ano

A primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Campo Grande foi realizada na última sexta-feira (2), de forma solene, sem votações. Já nesta semana, os parlamentares retornam às atividades e dão início aos debates de diversas pautas.

A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube, e também pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela TV Educativa (Rede E), no canal 4.2.

Câmara Municipal de Campo Grande (Arquivo, Midiamax)

Conteúdos relacionados

vans ministério