O PL (Partido Liberal) de Paranaíba denunciou o prefeito, Maycol Queiroz (PSDB), por suposto acidente que deixou carro oficial do município destruído. A denúncia foi encaminhada ao MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul).

Ao Jornal Midiamax, a advogada que representa o partido informou que a denúncia foi enviada ao MPMS na sexta-feira (2).

Conforme a denúncia, na madrugada de 28 de julho o prefeito, Maycol Queiroz, teria saído de evento particular acompanhado da namorada e uma possível servidora. Os três estariam em carro oficial do município.

Ao chegar em casa sozinho, ele teria sido abordado pelo marido da suposta servidora. Então, teriam iniciado perseguição pela cidade e rodovia BR-497.

O resultado teria sido a colisão do veículo oficial, que ficou com a frente destruída. Contudo, o carro não foi visto após o acidente e apareceu em concessionária de Campo Grande.

Assim, o PL de Paranaíba pediu que o MPMS investigue suposta improbidade administrativa. Além disso, pediu notificação do prefeito e demais envolvidos para que prestem depoimento sobre os fatos.

Também solicitou a apuração de como o veículo foi transportado até Campo Grande e devolução do carro ao município de Paranaíba para perícia.

Por fim, o Jornal Midiamax acionou o prefeito Maycol sobre os fatos. Até a publicação desta matéria não houve retorno sobre o assunto. O espaço segue aberto para manifestação.