Pular para o conteúdo
Política

‘Otimista com 1º turno’: Rose Modesto vota acompanhada da família e destaca liderança em pesquisas

Candidata afirmou que acompanhará resultados com a família e comitê
Dândara Genelhú, Clayton Neves -
rose
Rose votou na manhã deste domingo (4). (Madu Livramento/ Midiamax)

Candidata à Prefeitura de , Rose Modesto (União Brasil) votou na manhã deste domingo (6) acompanhada do irmão. A candidata do União destacou liderança em pesquisas e disse que está otimista com o primeiro turno das Eleições de 2024.

“Ontem à noite, todas as pesquisas que apareceram aqui, eu apareci liderando. Então, estou bastante otimista, estou feliz, feliz também por saber que estou pronta para esse desafio”, disse após votar.

Rose estava acompanhada pelo irmão, deputado estadual Professor Rinaldo Modesto (). A candidata chegou pontualmente às 10h na E.M. Professor Danda Nunes, no bairro Vivenda do Bosque. Antes de votar, foi abordada por eleitores no local.

Para Rose, a foi desafiadora. “Foi o maior desafio da minha vida, uma eleição dura, difícil, contra três máquinas. A máquina do Governo Federal, a máquina do Governo Estadual e a da Prefeitura. A gente sabia que ia ser uma eleição muito dura, muito difícil”.

Além disso, comentou sobre as fake news nas eleições. “Não esperava que fosse uma eleição tão pautada pelas mentiras, pelo crime de fake news”, lamentou.

Contudo, disse que está otimista com o primeiro turno. “Estou bastante otimista que essa eleição existe chance matemática ainda da gente poder decidir ela hoje. Tem muita expectativa aqui para um , nós vamos continuar fazendo o que eu estou fazendo”, pontuou.

Rose foi acompanhada do irmão. (Madu Livramento/ Midiamax)

A candidata lembrou do plano de governo e afirmou que os debates foram importantes. “Estou muito feliz, nós apresentamos para Campo Grande um plano de governo que foi construído com a cidade, começamos em março de 2024, a fazer essa caminhada pela cidade”, disse.

Por fim, adiantou que acompanhará os resultados com a família e o comitê de campanha.

Confira alguns momentos de Rose no Debate Midiamax:

🔵 A maior cobertura das Eleições Municipais 2024 em Mato Grosso do Sul

Confira no Jornal Midiamax a cobertura completa do segundo turno das Eleições Municipais de 2024 no Estado. Ao todo, mais de 646 mil eleitores estão aptos a comparecer às urnas neste domingo (27).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
fina estampa novela

Globo anuncia nova reprise da novela Fina Estampa

tereza cristina carne senado eua missão trump

Nelsinho e Tereza podem ir aos EUA pedir maior prazo para o tarifaço de Trump

ccrs

Concessionária MSVia tem 25 vagas abertas para equipes de atuação na BR-163 no Estado

Deputados finalizam semestre com aprovação do Refis do TCE-MS

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

Cassems

Cassems alerta para golpe de falso médico em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Motorista é flagrado com revólver e acaba preso pela GCM em Campo Grande

Homem alegou que encontrou a arma em uma caçamba

Emprego e Concurso

Empretec: Sebrae abre nova turma de curso destinado a quem quer ser empreendedor

Curso tem carga horária de 60 horas, com aulas das 8h às 18h

Cotidiano

Conselho de consumidores de energia denuncia cortes na Aneel e teme desequilíbrio no setor

Para entidade, problemas na Aneel colocam em risco o equilíbrio do setor de energia elétrica e a proteção dos consumidores

Política

Alems finaliza primeiro semestre com aprovação de 92 projetos e rejeição de outros 55

Foi apresentado um balanço das atividades do legislativo no primeiro semestre de 2025, antes do recesso parlamentar