Nesta quinta-feira (22), vereadores da Câmara Municipal de votam três projetos e um veto do Municipal. Entre as pautas, está a exposição de QR Code com lista de todos os profissionais habilitados nos estabelecimentos que atuam na área de estética.

O texto engloba, ainda, a prática em saúde, clínica, hospital, consultório e ambulatório veterinário. Em única discussão e votação, os parlamentares analisam o Veto Parcial ao n. 11.108/23, que estima a receita e fixa a despesa do município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2024 e dá outras providências. A proposta é de autoria do Poder Executivo Municipal.

Em primeira discussão, também será debatido o Projeto de Lei n. 10.412/21, que autoriza o Poder Executivo a criar o Corredor Comercial no bairro Parque do Lageado, no município de Campo Grande/MS.

E, por fim, o Projeto de Lei n. 10.797/22, que equipara a pessoa diagnosticada com doença renal crônica à pessoa com deficiência – PCD, para fins de acesso ao percentual legal de vagas de estacionamento destinadas às pessoas com deficiência, no âmbito do município de Campo Grande.

Acompanhe

A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, com transmissão ao vivo pelo e Youtube da Casa de Leis, e também pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela TV Educativa (Rede E), no canal 4.2.