O evento que conta com a presença da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, acontece na manhã deste sábado (24), em um de . Presidente nacional do PL Mulher, ela participa de um evento de filiação.

Na última semana, Jair Messias Bolsonaro cancelou a a Capital de Mato Grosso do Sul. Ele acompanharia a esposa no evento. O cancelamento da presença do ex-presidente à capital sul-mato-grossense foi confirmada ao Midiamax pela assessoria do deputado federal e presidente da sigla em MS, Marcos Pollon (PL).

Na manhã desta sexta-feira (23), Michelle foi recepcionada pela Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), que entregou uma bíblia para a esposa de Bolsonaro. A Chefe do Executivo já havia confirmado participação no evento de hoje.

Conforme a cúpula do Partido Liberal, Bolsonaro comparecerá em manifestação da Avenida Paulista, em São Paulo, que acontece domingo (25).

Evento em Campo Grande

O encontro acontece na manhã do dia 24 de fevereiro no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Além da Presidente Nacional do PL, Michelle Bolsonaro, o evento conta com a presença da Vice-Presidente Nacional, Amália Barros, as quais serão recebidas pela Presidente Estadual do PL Mulher MS, Naiane Bitencourt.