Em Campo Grande, Ciro Nogueira diz que Bolsonaro errou em acordo com PSDB em MS

Ciro participa de evento da candidata do PP, Adriane Lopes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
ciro campo grande
Ciro Nogueira participa de evento do PP em Campo Grande. (Valesca Consolaro, Midiamax)

O presidente nacional do PP (Progressistas), Ciro Nogueira, disse que Jair Bolsonaro (PL) errou ao fechar acordo com o PSDB em Mato Grosso do Sul para as Eleições de 2024. Nesta quarta-feira (11), o ministro-chefe da Casa Civil na gestão do ex-presidente Bolsonaro participa de evento da candidata à Prefeitura de Campo Grande, Adriane Lopes (PP).

“Sabe que errou”, disse sobre o acordo com tucanos em MS. Do alto escalão do governo Bolsonaro, Ciro garantiu que conhece bem o ex-presidente.

“Eu conheço, olha, se tem uma pessoa que eu conheço, eu convivi com o presidente Bolsonaro todos os dias da minha vida no tempo que eu fiquei no Ministério. Era o ministro que ficava do seu [Bolsonaro] lado o tempo todo, eu conheço, quando ele sabe que errou”, disse antes do evento.

Direita em Campo Grande

Ciro afirmou ainda que Bolsonaro não considerou o interesse da população para definir apoio nas eleições em Campo Grande. “O presidente não levou esse interesse de Campo Grande ao fazer essa escolha. Se fosse levar o interesse, teria escolhido a Adriane”, pontuou.

Assim, disse que apostam na campanha eleitoral para firmar Adriane como nome da direita na Capital de MS. Ciro comentou sobre o cenário do partido no Estado e a presidência estadual, comandada pela senadora Tereza Cristina (PP).

“Com a chegada da senadora Tereza ao nosso partido, nós tivemos um crescimento, não só aqui no Mato Grosso do Sul, mas em diversos estados vizinhos”, comemorou.

Na coletiva que antecedeu o evento, Adriane aproveitou para agradecer o apoio nacional do partido. “O apoio da senadora foi fundamental, fundamental nessa caminhada. O apoio do presidente do nosso partido, Ciro, também. O fato deles terem validado a nossa caminhada nos trouxe até aqui”, disse a candidata à reeleição.

Conteúdos relacionados

nova alvorada do sul diretório
simone tebet
ladário corrupção