A CAPADR (Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados) ganhou novos membros após as eleições na manhã desta terça-feira (28). Um deles é o deputado federal sul-mato-grossenses Rodolfo Nogueira (PL), que assume a vice-presidência. O parlamentar Evair de Melo (PP-ES) foi escolhido como presidente do colegiado. 

A Comissão de Agricultura debate e vota temas relacionados à política agrícola e os atinentes à agricultura e à pesca; questões fundiárias e de reforma agrária e justiça agrária e direito agrário.

Nogueira já compõe a Frente Parlamentar do Leite e narra que o setor enfrenta uma crise. “O agronegócio sangra, nós estamos vendo uma crise jamais vista nesses últimos anos no Brasil, envolvendo todos os setores, os grãos, a pecuária, a pecuária leiteira”, detalha. 

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.