O então presidente do MDB Ulisses Rocha, será o novo adjunto da Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais) em Campo Grande, conforme apurado pela equipe de reportagem do Midiamax.

Ulisses assume a pasta ao lado de Marco Aurélio Santullo, que passa a ocupar a cadeira após a saída de João Rocha (PP), que deixou a prefeitura para retornar ao cargo de vereador na Câmara Municipal.

Os nomes de Santullo e Ulisses devem sair em edição do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) na próxima quarta (6) e eles assumem na quinta-feira (7). A reportagem entrou em contato com Ulisses, mas até o fechamento do material, não havia se posicionado. O espaço segue em aberto.

Ex-secretário

Marco Aurélio Santullo esteve no comando da Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) nos primeiros quatro meses da gestão de Eduardo Riedel. Ele ocupou cargo de tesoureiro do PP e estava nomeado em cargo de secretário especial do governo na Casa Civil na gestão de Reinaldo Azambuja.

Deixou a função no início de abril de 2023 com intenção de se colocar como candidato, o que não ocorreu, mas atuou na articulação do PP como braço direito da senadora Tereza Cristina.