Os vereadores da Câmara Municipal de votam um veto e três projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (22). Entre as propostas, os parlamentares analisam um PL que pretende criar um corredor comercial no bairro Parque do Lageado.

Em única discussão e votação, os parlamentares analisam o Veto Parcial ao Projeto de Lei n. 11.108/23, que estima a receita e fixa a despesa da Capital para o exercício financeiro de 2024 e dá outras providências. A proposta é de autoria do Municipal.

Também em turno único de discussão e votação, será votado em Plenário o Projeto de Lei Complementar n. 883/23 Substitutivo ao PL 11.104/23, que exige a de QR Code constando a lista de todos os profissionais habilitados nos estabelecimentos que atuam nas áreas de estética, entretenimento, saúde, clínica, hospital, consultório e ambulatório veterinário. A proposta é de autoria do vereador Zé da Farmácia (Podemos).

Outros dois Projetos serão votados em primeira discussão e votação.

O Projeto de Lei n. 10.412/21, de autoria do vereador Tiago Vargas (PSD), autoriza o Poder Executivo a criar um corredor comercial no Bairro Parque do Lageado, no município.

E o Projeto de Lei n. 10.797/22, que equipara a pessoa diagnosticada com doença renal crônica à pessoa com deficiência – PCD, para fins de acesso ao percentual legal de vagas de estacionamento destinadas às pessoas com deficiência. A proposta é de autoria dos vereadores Prof. João Rocha (PP) e Gilmar da Cruz (Republicanos).

Acompanhe

A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, com transmissão ao vivo pelo e YouTube da Casa de Leis, e também pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela TV Educativa (Rede E), no canal 4.2.