Executivo x Legislativo

Na terça-feira (18), um duelo movimentou Mato Grosso do Sul: Executivo x Legislativo. A disputa, na realidade, foi na esportiva e ocorreu dentro das quatro linhas do campo de futebol. Secretários do Governo e Deputados Estaduais calçaram a chuteira e jogaram amistoso.

‘Tô na área, se derrubar é pênalti’

O governador Eduardo Riedel (PSDB), que participou do duelo, arriscou embaixadinhas e em pênalti sofrido por companheiro de time, aproveitou para cobrar e marcar gol.

Tudo igual

Assim como o clássico paulista, acompanhado de perto pelo presidente da Alems, Gerson Claro (PP), no domingo (17) entre Corinthians e São Paulo, o clássico Executivo x Legislativo terminou tudo igual: 2×2.

Enquete

Defensor da candidatura própria do PL em Campo Grande, o deputado Coronel David usou as redes sociais para questionar os internautas qual sobre quais os maiores problemas da cidade. Parlamentar não especificou, mas eleitores de Campo Grande aproveitaram para se manifestar.

Nome do partido?

Enquanto isso, o colega de bancada na Alems, João Henrique (PL), mantém o nome na pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande, mesmo sem a oficialização de nome pelo partido.

Sem novidades

Já no diretório da sigla de Bolsonaro, ainda não há novidades sobre quem deverá ser o candidato ou se partido deverá fazer aliança.

Reforço nas redes

Política reforçou a equipe de fotógrafos. Quem antes andava apenas com poucos assessores, agora tem cada movimento acompanhado por mais alguns pares de lentes durante agenda pela cidade.

Pessoal

Informação obtida pelo jornal é que o grupo faz parte de equipe pessoal e não do quadro de pessoal do município.

Chegou de repente e já virou estrela

A notícia de um concurso público com 4,2 mil vagas na área da educação, que tramitou em regime de urgência na Câmara de Vereadores, ganhou destaque nas falas de políticos durante entrega de revitalização de Emei no Sayonara.

Sem acesso?

Advogado alegou nos autos que estaria sem acesso do processo do cliente. As reportagens da imprensa sobre o caso em questão virou novamente tema de requerimento. ‘Vazamento de dados sigilosos’, justifica.