ÁUDIO: Bolsonaro desmente expulsão do PL caso filiados não apoiem Adriane Lopes
Ex-presidente do Brasil declarou apoio à Adriane Lopes (PP), mas não impediu correligionários de apoiarem candidata do União Brasil
Mariane Chianezi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esclareceu, através de áudio, que não procede informação que expulsaria do partido quem apoiasse Rose Modesto (União Brasil) no segundo turno nas eleições em Campo Grande. A gravação foi divulgada pelo presidente do Partido Liberal em MS, Aparecido Portela, o Tenente Portela.
A gravação foi publicada nas redes sociais de Portela após notícias circularem de que Bolsonaro retiraria do partido quem não declarasse apoio à Adriane Lopes (PP), candidata que declarou apoiar recentemente.
“Não falei nada de expulsar quem quer que seja em Mato Grosso do Sul. Nada, zero. Inventaram essa matéria como sempre, né? Os caras inventam, mas bola para frente. Se quiser passar o áudio para frente, passar para o jornal. Está fechado o apoio com a atual prefeita, mas da minha parte não falei sobre possíveis apoios a outro lado, ok?”, afirma o ex-presidente da República.
Confira o áudio:
Bolsonaro declara apoio à Adriane
Após aliança com o PSDB no primeiro turno e ouvir da senadora Tereza Cristina (PP) que ‘errou’, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou apoio à Adriane Lopes (PP) para o segundo turno em Campo Grande no dia 10 de outubro. Adriane concorre contra Rose Modesto (União Brasil) e eleitores decidem gestora municipal no próximo dia 27 de outubro.
Ao lado de sua ex-ministra, Bolsonaro diz que a aliança feita no primeiro turno, considerada por eleitores como uma traição à direita, ‘ficou no passado’ e que agora o apoio é para a candidata progressista.
“De vez em quando tem um pequeno desentendimento. Mas em Campo Grande tudo acertado, página virada. Adriane nossa candidata ao segundo turno. O mais importante, o entendimento da população, Adriane pelos próximos quatro anos pela frente”, afirma Bolsonaro.
A senadora ressaltou a importância da reeleição e disse que apoio do ex-presidente é para manter ‘a direita unida em MS’. Ao Midiamax, a senadora disse que aguarda definição na agenda de Bolsonaro para que ele possa vir a Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- Irmãos são acusados de estupros em série e um é preso em Campo Grande: ‘Violentos’
- Mãe de criança estuprada em escola de alto padrão relata ameaças e rotina de terror: ‘Vou morrer?’
- ‘Carimbo do beijo’: Auxiliar é suspeita de estuprar crianças em escola de alto padrão de Campo Grande
- Motorista de aplicativo é feito refém por dupla durante assalto no Los Angeles em Campo Grande
Últimas Notícias
Alma Gêmea: sem clientes, Raul é obrigado a fechar restaurante
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (1°)
Cabocla: após ouvir as ideias de Neco, Luís aconselha Boanerges a se aliar ao filho de Justino
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (1°)
Petrovic define seleção de basquete para eliminatórias da AmeriCup
Eliminatórias da AmeriCup, nos 21 e 24, no Ginásio Manguerinho
Defensoria Pública em MS oferece curso de licitação a gestores da instituição
Voltada a gestores administrativos e defensores que atuam na coordenação de núcleos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.