A (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) seguirá com dois blocos parlamentares no segundo ano da 12ª Legislatura. Na sessão desta terça-feira (6), a primeira do ano, foram anunciadas as formações e lideranças.

O Bloco 1 contará com Junior Mochi e Marcio Fernandes, do MDB; Neno Razuk e Coronel David (PL),  (PP), Rinaldo Modesto (Podemos), Antonio Vaz (Republicanos) e Neto (PSD).

Deputado Marcio Fernandes | Foto: Luciana Nassar, Alems

Já o Bloco 2 será formado por Jamilson Name, Lia Nogueira, Pedro Caravina, Mara Caseiro e Zé Teixeira; do PSDB, Lucas de Lima (PDT) e Roberto Hashioka (União). Jamilson confirmou que formação segue a mesma.

“Conversamos com os parlamentares agora de manhã e por unanimidade, decidimos que manteríamos neste ano a mesma formação e também na condução deste bloco este parlamentar”, disse Marcio Fernandes, líder do G10.

Devem seguir independentes os deputados Lídio Lopes (sem partido), João Henrique (PL) e Rafael Tavares (PRTB). Na liderança do governo seguirá Londres Machado (PP) e na vice, Pedro Pedrossian Neto.