Pouco mais de uma semana após passar mal com suspeita de infarto e ser submetido a cirurgia no coração, o vereador Edu Miranda (Avante) volta aos trabalhos na Câmara Municipal de Campo Grande de forma remota.

Filho do vereador, Enzo Cassol confirmou à reportagem que Edu participará da sessão desta quinta-feira (16). A orientação médica é que o vereador fique pelo menos mais 15 dias em casa, para só então voltar aos trabalhos presenciais.

“A partir de amanhã ele estará de volta às sessões de forma remota e também fará os atendimentos de gabinete e à população de forma remota, através de Google Meet em determinados horários, pois ainda não pode ficar muito tempo executando uma atividade”, disse o filho de Edu.

Edu Miranda foi submetido a cirurgia no coração

Edu Miranda teve alta médica no último sábado (11), ele precisou implantar dois stents no coração, devido ao princípio de infarto. Após o procedimento, Edu ficou em observação numa UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Não foi divulgado em qual hospital a cirurgia foi feita.

O vereador passou mal no dia 7 de maio, durante uma festa de família. Segundo a família, Edu Miranda já fazia acompanhamento para monitorar questões cardíacas, mas nunca havia sido submetido a nenhum procedimento no coração.