O ex-presidente Jair Messias (PL), usou as redes sociais para pedir exclusividade no ato agendado para acontecer na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde do próximo dia 25 de fevereiro. Ele orienta para não ter manifestações em outras cidades do Brasil.

“As pessoas que não podem comparecer na Avenida Paulista, não faça movimentos em outros municípios. O movimento é exclusivamente para a Paulista. Colabore conosco”, disse Bolsonaro.

Nesta semana, o ex-presidente cancelou a visita a , que aconteceria no dia 24 de fevereiro, em evento do PL Mulher em da Capital. O evento segue com confirmação de presença da ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro.

O cancelamento da presença de Bolsonaro à capital sul-mato-grossense foi confirmada ao Midiamax pela assessoria do deputado federal e presidente da sigla em MS, Marcos Pollon (PL).

Evento em Campo Grande

O encontro acontece na manhã do dia 24 de fevereiro no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Além da Presidente Nacional do PL, Michelle Bolsonaro, o evento conta com a presença da Vice-Presidente Nacional, Amália Barros, as quais serão recebidas pela Presidente Estadual do PL Mulher MS, Naiane Bitencourt.