No segundo bloco, Adriane Lopes (PP) questionou Rose Modesto (União) sobre apoio do Partido dos Trabalhadores e fala anterior de Rose, que disse que ‘faria de tudo para governo Lula dar certo’.
“A senhora disse que faria tudo para o governo Lula desse certo, o que foi esse tudo?”, questionou em rodada de perguntas livres.
Rose Modesto (União) disse que “fazer tudo é pensar no Brasil” e lembrou que apoiou Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições “e não o Lula”.
Também alfinetou Adriane: “Todo mundo sabe quem eu sou. Sou uma mulher de fé, cristã, tenho família. Tenho pai, mãe e cuido dos dois com muito orgulho”. E seguiu: “Chega de dividir Adriane. Tenho capacidade de dialogar com todo mundo”.
Na réplica, Adriane disse que Rose foi nomeada na Sudeco por Lula e esconde apoio do PT. “Está difícil, candidata Rose”, disse.
Na tréplica, Rose ressaltou que as indicações “foram dos governadores e quem nomeia é o presidente, pois é um cargo federal”.
Aproveitou para pedir para equipe subir vídeo do Lidio Lopes, deputado estadual e marido de Adriane pedindo voto para o PT. “Vamos debater Campo Grande“, concluiu.