Adriane Lopes questiona Rose Modesto sobre apoio do PT e dispara: ‘esconde apoio de Lula’
Candidatas se enfrentam no Debate Midiamax nesta segunda-feira (21)
Mariane Chianezi, Gabriel Maymone –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No segundo bloco, Adriane Lopes (PP) questionou Rose Modesto (União) sobre apoio do Partido dos Trabalhadores e fala anterior de Rose, que disse que ‘faria de tudo para governo Lula dar certo’.
“A senhora disse que faria tudo para o governo Lula desse certo, o que foi esse tudo?”, questionou em rodada de perguntas livres.
Rose Modesto (União) disse que “fazer tudo é pensar no Brasil” e lembrou que apoiou Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições “e não o Lula”.
Também alfinetou Adriane: “Todo mundo sabe quem eu sou. Sou uma mulher de fé, cristã, tenho família. Tenho pai, mãe e cuido dos dois com muito orgulho”. E seguiu: “Chega de dividir Adriane. Tenho capacidade de dialogar com todo mundo”.
Na réplica, Adriane disse que Rose foi nomeada na Sudeco por Lula e esconde apoio do PT. “Está difícil, candidata Rose”, disse.
Na tréplica, Rose ressaltou que as indicações “foram dos governadores e quem nomeia é o presidente, pois é um cargo federal”.
Aproveitou para pedir para equipe subir vídeo do Lidio Lopes, deputado estadual e marido de Adriane pedindo voto para o PT. “Vamos debater Campo Grande”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.