A prefeita Adriane Lopes participa nesta segunda-feira (22), às 8h, da posse de novos membros do Condaem (Conselho de Diretores e Diretores Adjuntos das Escolas Municipais e Diretores de Emeis), na sede da Semed (Secretaria Municipal de Educação). O 7º Conselho Tutelar da Capital também será inaugurado hoje.

Durante o evento ainda serão lançados os programas de Conciliação para Prevenir a Evasão Escolar e do Projeto Escola Saudável.

Já a tarde, às 15h, a chefe do executivo municipal inaugura o segundo conselho tutelar entregue neste ano de 2024. Desta vez, será o prédio do 7º Conselho Tutelar, que vai funcionar na região do Prosa.

Em seguida, ainda no prédio do Conselho, será assinada a criação da Caisan (Câmara Municipal Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional). A Caisan integra o Sisan (Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional) e tem como finalidade promover a articulação dos órgãos e entidades da administração pública afetos à área de Segurança Alimentar e Nutricional.

Posse do Condaem, lançamento do Programa de Conciliação para Prevenir a Evasão Escolar e lançamento do Projeto Escola Saudável

Data: 22 de abril de 2024 (segunda-feira)

Horário: 8h

Local: Rua Onocieto Severo Monteiro, 460 – Vila Margarida.

Inauguração do 7º Conselho Tutelar – Região do Prosa e assinatura criação da Câmara Municipal Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional (Caisan)

Data: 22 de abril de 2024 (segunda-feira)

Horário: 15h e 15h30

Local: Rua Cataguases esquina com Verdejantes – Novo Pernambuco.