Adriane Lopes diz que irá fortalecer projeto de moradia para vítimas de violência doméstica em seu novo governo

Primeiro turno das eleições está marcado para acontecer no dia 6 de outubro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Assessoria)

Na quarta semana de campanha eleitoral na corrida pela reeleição, a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), diz que irá fortalecer projeto de moradia para vítimas de violência doméstica em seu novo governo. A candidata promete expandir programas como o Recomeçar Moradia e o Emprega Mulher.

O projeto oferece suporte habitacional e emocional para as vítimas reconstruírem suas vidas em segurança. Outras ações incluem a implementação do Microcrédito para Mulheres Empreendedoras, que fornecerá suporte financeiro para poderem iniciar seus negócios, e a Feira Mais Mulher, destinada às artesãs, proporcionando espaço e visibilidade para suas produções.

Adriane também promete implantar o Programa Viver Bem Mulheres 60+, o que considera como uma novidade de vida e bem-estar para as mulheres acima de 60 anos.  Sobre essas iniciativas, a prefeita Adriane afirma ter compromisso da gestão com as políticas voltadas para as mulheres.

“Nosso compromisso é assegurar que cada mulher em Campo Grande tenha o apoio necessário para viver com dignidade, segurança e oportunidades iguais. Acreditamos na força transformadora da mulher e, por isso, estamos ampliando nossos programas para garantir que elas sejam protagonistas de suas histórias e da nossa cidade”, diz.

Na noite desta quinta-feira (5) a prefeita participará de reuniões com vereadores da legenda. O primeiro turno das eleições está marcado para acontecer no dia 6 de outubro e o segundo, previsto para o dia 27 do mesmo mês, conforme o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).