VÍDEO: Riedel fala sobre reuniões nos EUA para projetos de infraestrutura em MS
O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), cumpriu agenda em Washington, D.C. (EUA), desde a última quinta-feira (31). Riedel participou de reuniões com BIRD (Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento) e BID (Banco Interamericano do Desenvolvimento). Na manhã deste sábado (02), o governador falou sobre as reuniões com representantes do Banco Mundial, […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), cumpriu agenda em Washington, D.C. (EUA), desde a última quinta-feira (31). Riedel participou de reuniões com BIRD (Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento) e BID (Banco Interamericano do Desenvolvimento).
Na manhã deste sábado (02), o governador falou sobre as reuniões com representantes do Banco Mundial, do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e da Universidade de Columbia. Entre as pautas a serem discutidas estão o financiamento de projetos de infraestrutura e de proteção para o Pantanal.
Lide Brazil
Promovido pelo Lidse (Grupo de Líderes Empresariais), o Lide Brazil Development Forum traz painéis e discussões sobre temas como desenvolvimento sustentável, saneamento, energias renováveis, meio ambiente, saúde, educação e perspectivas econômicas.
“Chegando agora, sábado de manhã, de uma belíssima reunião no Bid, onde tinha a presença do Ilan, presidente do Bid, do Morgan que é o representante do BID no Brasil, com quem temos mantido contatos para os projetos do Mato Grosso do Sul. No BID, especificamente, nós temos no Mato Grosso do Sul, tem o Profisco, que é a modernização de todo o sistema, arrecadatório de dados, de infraestrutura de lógica, que tem ajudado muito o estado, e agora, o projeto do Pantanal. Internalizado pelo Ministério da Cultura, junto ao BID, que o desenvolvedor do projeto é o Mato Grosso do Sul e o Mato Grosso e podemos discutior um pouquinho a evolução desse projeto, aqui dentro do BID. E poder conhecer também a dinâmica de funcionamento de um grande parceiro do Mato Grosso do Sul. Terminamos essa caminhada aqui em Washington (DC), tendo ido também ao Banco Mundial. O Banco Mundial pode ser um grande parceiro para infraestrutura, especificamente novas modelagens de manutenção das nossas rodovias. Faz tempo que venho discutindo isso. Precisamos modernizar essa linha, essa ação e o Banco Muncial será o nosso parceiro, nessa discussão para que o Mato Grosso do Sul, definitivamente entre em uma nova era, de como fazer manutenção de suas rodovias pavimentadas. E também passei pelo Lide, que estava tendo uma reunião e pude apresentar o nosso estado a diversos empresários empreendedores com mais de 100 empresas aqui presentes”, disse o governador. Veja abaixo o vídeo completo:
Notícias mais lidas agora
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
Últimas Notícias
Corpo em decomposição é encontrado às margens da MS-112 em Selvíria
Um corpo em decomposição foi encontrado na tarde desta sexta-feira (22), às margens da MS-112, no assentamento São Joaquim, em Selvíria, cidade localizada a 399 quilômetros de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, o cadáver foi encontrado ao lado de um veículo Renault Clio, de cor preta. Ainda de acordo com o registro, trata-se…
Relatora diz que CPMI do 8 de Janeiro contribuiu para indiciamento de Bolsonaro pela PF
Ao todo, 37 pessoas foram citadas pela corporação, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)
123Milhas: prazo para incluir nome na lista de credores vai até terça
Medida para quem tem valor a receber ou corrigir valor a ser devolvido
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.