Pular para o conteúdo
Política

VÍDEO: Janja é detonada e apaga post sobre dancinha na Índia após críticas por Lula não estar no RS

Presidente Lula e a primeira-dama Janja estão sendo detonados nas redes sociais por viagem ao exterior sem visita ao RS, onde mais de 40 pessoas morreram após ciclone
João Ramos - Publicado em
Compartilhar
janja índia
Chegada de Janja à Índia "pegou mal" e está dando o que falar - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Esposa do presidente Lula (PT), a primeira-dama Janja Lula da Silva publicou e apagou logo em seguida um vídeo em que brinca dizendo “me segura, que eu já vou sair dançando”, assim que desembarcou na Índia ao lado do marido, nesta sexta-feira (8).

Ela só não esperava que sua postura na publicação seria criticada por causa da tragédia no Rio Grande do Sul, onde mais de 40 pessoas morreram após a passagem de um ciclone pelo Estado.

Como foi até a Índia para assumir a presidência do G-20, o presidente Lula não está acompanhando de perto a situação devastadora no sul do Brasil. Desse modo, por terem saído para cumprir agenda no exterior sem visitar moradores da cidade de Muçum (RS), que perderam familiares e todos os bens na tragédia, o presidente Lula e a primeira-dama Janja estão sendo detonados nas redes sociais.

Além do vídeo sobre fazer “dancinha na Índia”, antes de deixar o Brasil, Janja fez outra publicação polêmica. Nesta, ainda não apagada, ela escreveu: “Decolando para a Índia. 20hs de voo. Vou ter muito tempo para tuitar rsrs”.

Confira os posts que estão dando o que falar:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)