Os vereadores de votam quatro projetos na penúltima sessão de 2023 da da Capital. O encontro acontece na manhã desta quinta-feira (14), no plenário da Casa de Leis.

As quatro propostas serão analisadas em segunda discussão e votação. Será votado o de Lei n. 10.989/23, de autoria do vereador Ronilço Guerreiro (Podemos), que institui o Calçadão da Rua Barão do Rio Branco, entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio, como Patrimônio de Interesse Cultural de Campo Grande.

Os parlamentares votam ainda o PL n. 11.022/23, do vereador Prof. Juari (PSDB), que institui o Programa “Escola Feliz” na Capital.

Conforme a assessoria de imprensa da Casa de Leis, os vereadores também analisam o n. 11.065/23, de autoria do vereador Valdir Gomes (PSD), que autoriza o Executivo a instituir a Feira de Exposição Aviária na cidade.

E, por fim, o Projeto de Lei n. 11.070/23, que institui o dia de Yom Kippur, a ser comemorado no 10º dia a partir do primeiro dia do ano novo no calendário judaico (Rosh Hashaná). A proposta é do vereador Clodoilson Pires (Podemos).