Vereadores de Campo Grande votam quatro projetos na penúltima sessão de 2023

A sessão acontece na manhã desta quinta-feira, no plenário da Casa de Leis

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
vereadores câmara ilustrativa (1)
Imagem ilustrativa (Divulgação, Câmara de Campo Grande)

Os vereadores de Campo Grande votam quatro projetos na penúltima sessão de 2023 da Câmara da Capital. O encontro acontece na manhã desta quinta-feira (14), no plenário da Casa de Leis.

As quatro propostas serão analisadas em segunda discussão e votação. Será votado o Projeto de Lei n. 10.989/23, de autoria do vereador Ronilço Guerreiro (Podemos), que institui o Calçadão da Rua Barão do Rio Branco, entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio, como Patrimônio de Interesse Cultural de Campo Grande.

Os parlamentares votam ainda o PL n. 11.022/23, do vereador Prof. Juari (PSDB), que institui o Programa “Escola Feliz” na Capital.

Conforme a assessoria de imprensa da Casa de Leis, os vereadores também analisam o Projeto de Lei n. 11.065/23, de autoria do vereador Valdir Gomes (PSD), que autoriza o Executivo a instituir a Feira de Exposição Aviária na cidade.

E, por fim, o Projeto de Lei n. 11.070/23, que institui o dia de Yom Kippur, a ser comemorado no 10º dia a partir do primeiro dia do ano novo no calendário judaico (Rosh Hashaná). A proposta é do vereador Clodoilson Pires (Podemos).

Conteúdos relacionados